Banner

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Resumo 2020

 Fala galera vou tentar escrever um pouco do meu resumo desse ano.


Basicamente 2020 foi meu melhor ano financeiro depois de todo o perrengue que havia sofrido entre desvalorização das cryptos e o scam que tomei de um ex-sócio em 50mil. Mas enfim não tenho controle mais sobre essa situação passada então tenho que tocar o barco.

Pra começar teve o lixo do corona aí que foi um puta atraso financeiro de início mas depois foi amenizando e no fim do ano minhas vendas explodiram o que me salvou pra caralho. Não posso reclamar porque o mesmo chinês que fez essa merda de vírus pra implementar na agenda globalista foi o que me fez lucrar.

Gasto anual: R$11.489,44

Sobre os gastos acabei comprando uma biz (R$3.000,00 + 550 de imposto lixo pro bolso desses lixos imundos) pra me auxiliar nas entregas que eu fazia, mas agora eu arrumei um motoboy pra me auxiliar e ela acabou ficando parada na garagem, mas usarei quando precisar me deslocar pra qualquer coisa.

Aporte: R$15.000,00

Patrimônio: R$104.298,62 (O patrimônio tem crypto, grana líquida e meu estoque de produtos.)

Saúde: Eu ando muito de bike, fiquei 1 ano fazendo entregas pela cidade inteiramente de bicicleta, ralei pra caralho de setembro de 2019 pra chegar onde consegui hoje me reerguendo de todo baque financeiro e atualmente to muito mais confortável e voltando ao patamar dos anos anteriores. Mantenho minha consistência alimentícia aí por mais de 5 anos já entre crepioca de frango e alimentação saudável. Mantenho meus 85~87kgs de sempre com 1.76cm de altura.

Social: Inexistente. Estou na luta da if aí novamente, não estou tendo lazer nenhum, só de ficar no pc ou ver um filme já tá sendo suficiente.

As metas pra 2021 são que as vendas continuem boas e que NANO suba aí pra 5$ pelo menos, será meu último ano de hold dela porque o btc completa o ciclo de 4 anos dele entre bear/bull, e ele já está 30% acima do topo de 2017. Se eu estivesse segurando ele ja estaria com mais de 300k, mas enfim minhas escolhas foram permanecer no hold da nano que manterei no plano até o ano que vem pra ver.

Pergunta do post anterior: Vantagens e desvantagens de trabalhar sozinho/autônomo.

Nesse meio tempo que tô trabalhando autônomo a melhor coisa foi a flexibilidade de horário e não ter que ser mandado por nenhum chefe. O fato de ser livre pra montar sua rotina pra quem se lida melhor com isso é fantástico. No início ficava muito ocioso porque não tinha muito cliente, mas do meio do ano pra cá tive muitas vendas e ficou até que de certa forma apurado alguns dias onde cheguei a trabalhar até mais que na clt porque eu era a empresa de um homem só, tinha que entregar, atender separar pedido e dar baixa/entrada em estoque. Quase todos os dias eu vou dormir após as 1h da manhã pois fico organizando os pedidos do dia seguinte, houve dias que eram mais de 15 entregas.


20 comentários:

  1. Fui eu quem havia perguntado sobre trabalhar sozinho/autônomo.

    Talvez fazer tudo sozinho fique pesado daqui um tempo se as vendas crescerem, mas essa independência deve valer a pena.
    Ter chefe egocêntrico é dose, deve ser melhor se virar sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o mais importante é que além de não ter ninguem me mandando fazer as coisas, os gains foram equivalentes a anos da minha ex clt, se esse ano for bom igual 2020 no meu ramo não precisarei nunca mais voltar pra clt.

      Excluir
  2. Sucesso aí jovem, você merece parceiro. Seu esforço será recompensado. Fica com Deus e um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mano, estamos aí sempre atrás e na correria, vou atualizando conforme der aqui no blog

      Excluir
  3. Fala Jovem! Parabéns pelo ano, mesmo com os tropeços que sempre temos. Tomara que vc continue nessa toada e que não fechem tudo de novo por causa do coroca, esses políticos de MERlin! Um abraço e feliz 2021!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Paul, brasileiro faz muita merda isso que é foda, ninguém respeita nada e a gente que trabalha certo paga por esses idiotas, mas vamos seguindo, enquanto a galera ai reclama a gente vende lenço e ganha dinheiro, abração.

      Excluir
  4. E aí frugal! se livrou das nanos na alta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda estou no hold e mantenho posição, não estou com pressa ainda, vou aguardar mais esse ano ainda.

      Excluir
    2. nossa cara espero que dê certo então!
      eu agora só tenho btc, eth e ltc (pretendo trocar por link)
      Essa de acertar a alt que vai durar não é para mim haha

      Excluir
  5. Continue assim, cara. Nunca desista.
    A sorte favorece quem luta.
    Um ótimo 2021 pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos aí na luta contínua, já estou prosperando muito bem, nunca imaginava que conseguiria dar a volta por cima depois de tanta merda financeira que passei, mas nunca pensei em desistir não, a minha motivação é a mesma desde sempre

      Excluir
  6. Atualiza, jovem. Nano voando.

    ResponderExcluir
  7. É isso! O sucesso demanda esforço e isso, claramente, você tem de sobra.

    Pra cima!

    Sucesso meu irmão.

    ResponderExcluir
  8. Legal muito bom a cada dia vai melhorando eu estou investindo em fundo de investimento imobiliário e esta me trazendo bons resultados.

    ResponderExcluir
  9. Cada dia mais sucesso nunca desista você esta no caminho certo agora e só seguir.
    Visite: https://escoladinheiroonline.com/formula-negocio-online-4-0-alex-vargas-2023-atualizada/

    ResponderExcluir
  10. Que venham mais anos como esse nas nossas vidas e muita grana.

    ResponderExcluir
  11. Legal parabéns pelo sucesso cada dia melhor
    https://escoladinheiroonline.com/guia-de-6-top-dicas-de-como-juntar-100-mil-reais/

    ResponderExcluir
  12. Legal esta de parabéns meu nobre o importante e que tenha liberdade financeira
    https://escoladinheiroonline.com/

    ResponderExcluir