Banner

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Resumo atualizado

Overview de acontecimentos

Nesse tempo de hiato acabei sendo vítima de um "soft exit-scam" onde um ex-sócio me iludiu pra gastar 50mil em 2 projetos os quais duraram anos de enrolação (começou em 2015 a ideia) e que não foram pra frente. 1 deles era um robô de trading para mini contratos futuros de dólar que não deu certo e depois uma ideia de corretora que trabalhei um tempão e só foi sugando dinheiro, não teve êxito e até hoje o suposto scammer continua iludindo uma outra pessoa e sugando seu dinheiro pra manter o esquema falido de pé. 

Num total eu investi entre 120mil a 130mil em crypto moedas e ainda amargo um prejuizo bom de tudo isso, se eu estivesse em BTC nesse momento estaria com uns 300 mil de novo mas ainda mantenho minha posição em NANO, enquanto não for completado o ciclo de de bolha do btc o qual ele está entrando agora rompendo o topo histórico de 2017 não vendo minha posição porque ainda tenho o mínimo de esperança burra de fluir um dinheiro para as alts fazendo a merda da NANO subir pra uns 5$ ao menos.

Se somar os prejuízos que tive, atualmente ainda passa de 150k +-, mas aos poucos isso está diminuindo com meu trabalho autônomo atual.

Trabalho

Não quero entrar em muitos detalhes até porque não tenho mais saco hoje em dia pra escrever muito sobre um assunto só. Mas basicamente foi isso, fiquei um tempão fodido com crypto amargando loss que ainda hoje amargo e ainda perdi mais 50mil em 2 ideias lixos que não vingaram. 

Hoje estou com um empreendimento próprio na área de vendas para o ramo de beleza e nessa pandemia ironicamente foi o ponto que mais cresci financeiramente com esforço próprio. Último mês agora tive um faturamento muito alto no ramo, o maior até agora. Neste momento trabalho todos os dias com pedidos, suporte ao cliente, entregas e tudo, sou uma empresa de 1 homem só. Trabalho de segunda a sábado em casa até as 1 da manhã e começo as entregas no outro dia cedo. Todo o esforço vale a pena porque nem se compara o que eu tirava na clt com o que tiro agora. 

Saúde

Nos outros aspectos eu continuo academia 5x na semana, não perdi shape nenhum, mantenho os bons hábitos e iniciei no coping de vinhos, tomo uma garrafa todo final de semana do seco. No final de semana eu acabo comendo um lixo, seja pizza, hamburguer ou uma comida mas refinada tipo um risoto. Em dias de semana compenso bem na alimentação e academia, mantenho o mesmo peso de 3 anos atrás, ainda 85kg e seco, mantenho também meu six-pack, enfim de corpo apenas mantive tudo e muito bem, nunca parei com academia.

Se alguem tem alguma pergunta deixa nos comentários, e ideias pra próximos posts também porque diferente de antes eu não tenho mais tanto saco pra criar textos nem critividade.


13 comentários:

  1. Poxa parceiro, essa disciplina aí na academia é surreal, parabéns

    Quanto ao robô de trading, posso te falar com propriedade de quem já está no mercado de trade há 10 anos, tem que ser algo dentro da realidade, se não não dará certo. Não vi detalhes sobre como o robô funcionava, mas qualquer coisa que prometa lucros acima de 5% ao mês, já foge da realidade.

    Outra coisa, nenhum robô que faça Martingale, ou que não use stop, ou que abra muitas ordens, nenhum desses dá certo.

    Agora é trabalhar, investir, e recuperar o prejuízo

    Parabéns pelo esforço no novo empreendimento, você está indo muito bem. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estavamos programando um robô, não era promessa estávamos criando do 0 um com algoritmo, o problema é que o cara era um enrolão e no fim a ideia morreu porque só gastou-se grana e não teve produto pronto

      Excluir
  2. Lembro de quando você começou na blogsfera lá pra 2015.
    Sempre achei que entre os blogueiros daquela época você teria grandes condições de chegar de fato a IF por começar novo, não ser ostentador e ganhar bem.
    Sei que muitas coisas aconteceram, mas ainda assim é bom ver que você está se recuperando.

    Sugestão de post: Vantagens e desvantagens de trabalhar sozinho/autônomo.
    O setor de beleza, cosméticos e afins e um dos poucos que dificilmente sente alguma crise, principalmente o público feminino está sempre apto a gastar com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a recomendação e apoio, vou ver se consigo montar um post desse

      Excluir
  3. Cara
    Também tenho nano! Peguei ela no topo. E hoje ela não sobe nem a pau.

    ResponderExcluir
  4. Fala Jovem! Que paia vc passou com os malaco das cripto! O bom é que vc está se recuperando vendendo Jequiti (é só zuação, não leve a sério kkkkkk)! Um abraço e tudo de melhor, nobre amigo!

    ResponderExcluir
  5. Fala Jovem, fala mais desse trampo que ta dando certo. Pensa em escalar?
    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Acompanhei você por achar engraçado a sua desgraça, mas agora, não-ironicamente, acompanho para ganhar um conhecimento objetivo do mercado de crypto e de nano. Sempre espero os seus posts em outras plataformas. Acabei até investindo um pouco em nano agora no que está a $1.

    Boa sorte. Desejo sinceramente que as coisas dêem certo para você.

    ResponderExcluir
  7. Eu também seguraria essas nanos até subir ou virar pó, pois tem muita gente que desanima e venda ativos na baixa, sendo que acaba perdendo alguma subida meteórica.... as vezes demora muitos anos, vide o pobreta, se ele tivesse mantido firma a elpl teria chegado a um patrimônio de quase 3kk em algum período.

    e a lcr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tá bem, nao tenho interesse em vender mesmo nao até ano que vem, vamos ver o que virará

      Excluir
  8. Sucesso com o seu retorno! Vou adicionar na lista para acompanhar!

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Legal parabéns pelas suas metas que possa realizar todas e ganhe bastante dinheiro. https://escoladinheiroonline.com/

    ResponderExcluir