Banner

terça-feira, 1 de março de 2016

Atualização Patrimonial - Fevereiro 2016

Fala pessoal, esse é o meu fechamento mensal de fevereiro, e comemoração a entrada no ranking do pobreta, vou fazer um post breve, e infelizmente não farei mais posts semanais, terei que fazer só quando tiver tempo, tá complicado, os afazeres e atividades dos outros negócios consomem todo o tempo, mas o objetivo era esse mesmo, pois quero tornar eles minha fonte de renda passiva e uma possível if cedo.

Vamos lá.


Capital total: R$42365.72
Gasto do mês: R$468.77
Aporte: R$3779.51.
Crescimento do mês: 9.79%
Total aplicado em investimentos (jogos/empreendimentos pessoais): R$10815.8


 Abaixo a evolução em gráficos apenas demonstrativo.


Um mês de poucas novidades, tirando o fato de que lancei um dos meu empreendimentos que é meu canal de review e lançamentos de jogos com 2 amigos meus, pra aproveitar o networking e ver se vinga pelo menos, tenho amigo de amigo que largou tudo pra cuidar só do youtube porque o ganho era grande, ex: um era programador e foi investir nos videos de croché que a mulher fazia, a renda subiu de 6k pra 18k porque bombou e deu visualizações suficientes pra gerar essa renda com propaganda. Outro é um canal com quase 500k de inscritos que só fala de dragonball, e que tirava 2k com trabalho normal, largou tudo pra cuidar do canal e ganha (não sei quanto) mais que o suficiente pra viver fazendo o que gosta e tranquilamente, então vou apostar nesse nicho e ver se dá em algo.

Novidade: Esse mês creio que entro no ranking do pobreta, pela série D.

Blog: Infelizmente pela falta de tempo só poderei fazer as atualizações mensais.

Estudos: Fiz a entrega do artigo da pós graduação finalmente e esto aguardando a resposta dos professores e orientador pra ver se precisará apresentar ou arrumar algo no artigo.

Corpo e Saúde: Firme e forte, notei que começou a dar certo o projeto six pack, vou seguindo com cada vez mais baixo o bf e acredito que até o final do ano esteja com o físico semi alfa.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Inexistente, só fiz gravações para o canal esse mês, rotina casa~trabalho total.

Mulheres: Uma novidade, conheci uma loira 7/10 no aplicativo Happn, cheguei a sair com ela, mas por ser beta não rolou nada, apenas tomei um suco e cada um pagou o seu, ela é bem cabeça e teve poucos namorados(menos mal não é "rodada"), nada demais, vou ver se consigo desenrolar algo.

Vida Profissional: Fiz algumas horas extras e serei pago no próximo salário, quero só ver a mixaria que vai vir.

No mais, é isso, fiquem com essa música fodástica.


BLACK SABBATH - SNOWBLIND

9 comentários:

  1. Canal de Review é uma boa heim?
    Pena que, afim de continuar sendo anônimo, você não poder disponibilizar o canal por aqui...

    Ou já disponibilizou ? hehe

    Grande abraço e suce$$o!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Japa, acredito que mais pra frente eu poste, não tenho restrição quanto ao anonimato, estou no grupo do facebook também e se o pessoal parasse pra ligar os fatos, já saberiam quem sou, mas eu mais pra frente postarei sim, e se caso queira ver, deixe um e-mail ou algum contato no privado que eu mando o link pra você.

      Excluir
  2. Olá Jovem de Sucesso, tudo beleza? estou acompanhando seu blog agora.
    Lhe adicionei no meu blog roll, adiciona o meu ai também: http://doutormuquirano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esperando os desdobramentos do ICMS pra deixar de ser empregado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve a liminar que foi expedida para que as empresas do simples voltassem a operar burocraticamente igual como era em 2015, caindo por terra temporariamente a emenda que havia fodido tudo, mas mesmo assim ela ainda pode ser revogada a qualquer momento.

      Atualmente o que to fazendo é concluindo o site, acredito que este mês ainda sai, após isso vou começar o processo de marketing com meu networking nas comunidades de gamers, nerds e tudo mais pra começar a fazer nome da marca, criar promoções, pedidos e tudo mais. Pra assim começar a ganhar dinheiro por fora.

      Excluir
  4. Olá, Jovem Frugal. Tudo bem? Cara, eu queria saber qual é sua expectativa para o empreendedorismo digital e, caso possa falar, de onde vc é? E se no lugar que vc mora, tem oportunidade para empreendedorismo físico? Grande abraço. Ah, espero que a loira seja experiente para despertar seus anseios. Kkk. Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sou do noroeste do paraná cidade média/grande 400k hab.
      Eu aposto no empreendedorismo digital e sinto inveja pois já vi vários cases de sucesso e eu ainda estou tentando chegar lá. Empreendedorismo físico no meu caso envolveria também já que o produto seria físico, apenas meu canal de vendas seria online. O problema de ter um negócio físico seria principalmente o aluguel de um espaço, mas vai variar muito do negócio físico, eu ainda prefiro 100% virtual. Quanto a loira, infelizmete não deu certo, as mulheres não fazem questão se voce não fala mais com elas, e como eu não vou atrás, fiquei uns dias sem falar e se ela tivesse interesse em mim continuaria a conversa, mas já desencanei disso.

      Excluir
  5. Legal bom conteúdo esta de parabéns muito top

    ResponderExcluir