Banner

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Balanço geral de Finanças do Jovem Frugal



Olá confrades da blogosfera, como dito no post anterior, que iria fazer um balanço das minhas finanças até agora, acho que ficou um pouco confuso de entender mas ficou bem organizado em relação aos dados. Só um detalhe que para setembro, ele muda diariamente o valor, então o fechamento final dele só farei no inicio de outubro mas atualmente o capital gira em torno dos 23k.




                                                    (Clique na imagem para expandir)




Devido ao feriado na segunda feira passada, a semana passou bem rápida até, veio muitas tarefas complexas no trabalho pra ser resolvida. O bom de trabalhar com Programação é que a mente fica em constante exercício e aprendizado, então cada coisa nova que você faz e implementa, é um conhecimento acumulativo no seu cérebro, por isso acho essa área fascinante, você consegue fazer muita coisa com praticamente seus dedos das mãos.

Já estamos praticamente na metade do mês novamente, e como se não bastasse veio mais uma notícia ruim (como já é de praxe) sobre o rebaixamento da nota de crédito do Brasil pela Standard & Poor, com isso deu prejuízo de imediato na carteira de quem tinha as PETR's da vida (logo estarei fazendo um post sobre minha carteira e pedindo possíveis dicas para quem quiser contribuir). Daqui até 2016, só vai ser bomba em cima de bomba pra economia, todos terão que segurar as pontas, pois se não estiverem firmes só vai haver sangue nos aportes e investimentos, todos vermelhos.

Espero estar fazendo um post ainda breve sobre alguns assuntos que gosto de abordar como, jovens, mulheres, festas, vida acadêmica, vida profissional e afins. Por enquanto é isso pessoal,, abraço e até o próximo post.




Um comentário: