Banner

sexta-feira, 3 de março de 2023

Ainda estou Vivo

 Saudações, só passando pra dizer que estou vivo sim e muito bem financeiramente, tocando empresa que criei no finalzinho de 2019 após passar um periodo um pouco turbulento entre 2018 e 2019. Mais 1 ano e meio de trabalho e consagro minha independência financeira proxima dos 2 milhoes, ainda tenho cryptomoedas mas também estou bem posicionado em fundos imobiliários + tesouro.

Não tenho paciência/tempo/assunto nem criatividade pra ficar escrevendo por aqui mais, apenas sigo a vida aportando acima de pelo menos 90% da população bostileira e trabalhando bastante ja que estou dando um gás na if antes dos 30 anos ainda.

10 comentários:

  1. Muito bacana ler sobre sua independência financeira. A dedução lógica é que essa grana vc conseguiu com a valorização das criptos, certo ? Tem como detalhar mais ? Vc chegou a fazer trades ? Segurou e realizou lucros qdo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra falar a verdade foi a empresa que criei mesmo que me deu a independencia financeira, as cryptos apenas fizeram a manutenção do patrimonio, mas hoje tenho bastante tesouro e fundos imobiliarios como uma forma mais conservadora de alocar os investimentos, chega um ponto que vc cansa de ver sua grana ir de 500k pra 10k por exemplo, é foda bicho

      Excluir
  2. E aí, legal ver que você está bem e triste porquê eu estava curioso sobre sua vida mas vc não está expressivo pra falar né...kkkk

    Se você estiver com preguiça de escrever, use o ditado que vai trasnformar sua fala em texto, ajuda demais a economizar tempo e você irá conseguir postar bastante conteúdo assim. Ferramentas de text-to-speech é o que não faltam para ajudar nesta tarefa de transcrição !!!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que nao teve muitos eventos além da criação da empresa que me deu a liberdade financeira, hoje minha vida basicamente se resume a tocar meu negocio e no final de semana (sabado a noite e domingo) descansar, comer algo gostoso e tomar um bom vinho. Mas no final do mes o aporte faz compensar todo o esforço, consigo aportar mais de 20k por mês.

      Excluir
  3. Aí jovem! Compartilha umas dicas aqui conosco!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unica dica que posso dar é, invente algo pra que você possa vender recorrentemente e de preferência que seja descartável pra ter muito giro.

      Excluir
    2. Complementando o comentário do Jovem, não precisa necessariamente inventar algo, basta encontrar um produto que tenha as características que o jovem mencionou, comprar uma boa quantidade, (aqui entra um adendo, sites gringos como aliexpress, wish, shopi etc tem varias coisas que sao mais em conta do que comprar diretamente no Brasil), feito isso, crie uma pagina no instagram para divulgar o produto e boas vendas. Vou dar mais uma colher de chá, um exemplo de produto recorrente são lenços umidecidos. Espero ter ajudado.

      Excluir
  4. "Mais 1 ano e meio de trabalho e consagro minha independência financeira proxima dos 2 milhoes"

    kkkkkk vc é um fanfarrão hein Jovem??

    ResponderExcluir
  5. Realmente não é fácil ter assunto para criar artigo isso sem contar o tempo

    ResponderExcluir
  6. boa man, que bom que está vivo...

    ResponderExcluir