Banner

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Atualização - Outubro 2018

Fala pessoal, mais uma atualização minha pra vocês...
Gastos: R$1023,7 (gastos pessoais) + 2156,11 (empresa) = R$3179,81
Aporte: R$400,00 

Mais um mês morno onde não teve muita ação, porém estou chegando numa fase decisiva onde creio que até mês que vem para meus negócios dê uma alavancada e chegue mais próximo do fim de concluí-lo para lançamento.

Financeiro: Mais um gasto pesado na empresa de um serviço que teve que contratar pro funcionamento. Tô com uma parte da grana na renda fixa e outra parte ainda em crypto o qual não irei mexer no sentido de resgatar.

Estamos num ponto interessante da correção do bitcoin onde em breve pode ser que ele comece sua reversão, algo que pode ser notado aqui por exemplo. 


Sendo assim fico aguardando o momento acontecer enquanto vou tocando as coisas. A nano o qual fui do céu ao inferno, está num preço ótimo para quem mira ganhar uma grana com ela em alguns meses e acredito bem que ela reverterá em breve. Basta ela subir alguns dólares a unidade para que eu volte a ter uma grana legal devido ao meu preço "mérdio" estar baixo e eu estar em posse de uma quantidade alta.

Corpo e Saúde: O mesmo de sempre academia e comendo corretamente. Estou com uma mountain bike além da minha caloi 10 speed, e agora penso em começar a fazer umas trilhas pra variar as rotas...


QUEEN - COOL CAT

Um comentário:

  1. Já pensei 100 vezes em empreender, mas nesse país ainda desanima, quem sabe com esse novo governo as coisas melhorem para os empreendedores. Boa sorte Jovem!!

    ResponderExcluir