Banner

domingo, 9 de dezembro de 2018

Ranking de Patrimônio da Blogosfera Financeira - Novembro de 2018

Vamos ao ranking de dezembro



Série A (All Stars)

Na liderança, O Idiota aumentou em 30k seu patrimônio e segue líder absoluto com quase 1,5kk.

Em sequência, o Seu Sirigueijo está no seu segundo mês trabalhando remoto e disse que teve alguns desentendimentos por falha de comunicação, já que é coisa nova pra ele e pra equipe. No financeiro teve um aumento de 24k.

O Aportador Financeiro, teve um crescimento gordo de 24k na sua carteira. Disse que anda meio distante pois está sem ideias para escrever no blog.

Investidor Precoce está com alguns problemas na justiça que no pior dos casos pode custar toda a sua grana. Ele teve um crescimento fenomenal de 22k e comentou a respeito de como ensinará seu filho e também em relação aos gastos com criança...

Nosso colega surfista que até mês passado estava na série B, matou 2 coelhos com uma cajadada só e pulou seus adversários Investidor de Exatas e Executivo Pobre.

O Investidor de Exatas que perdera sua posição, teve um aumento de 7k na sua conta e comentou que logo logo saberá o sexo do filho que está por vir.

O Sequoia que havia liderado a série B, agora avançou para a série A e ainda de prontidão passou o Executivo Pobre. Consolidou-se acima dos 400k e disse que quando chegar nos 500k se dará uma viagem de comemoração.

Na última posição temos ele mesmo, o Executivo Pobre que por sua vez disse que entrou num ritmo frenético de trabalho para poder consertar as cagadas da gestão anterior no seu emprego.

Executivo Pobre no seu Emprego

Série B (Ostentação)

Na liderança da série B, o nosso oriental da finansfera, o Pobre Japa não postou atualização.

O Funcionário Público Investidor, subiu em quase 20k seu patrimônio agora se aproximando do Pobre Japa. Ele definiu algumas metas já pra 2019, onde a principal é ir morar no seu próprio canto alugado e deixar a casa dos parentes em que vive, assim como aumentar seu colchão de segurança já que terá despesas com a casa.

Na sequência, o ADP teve um mês sem muitas novidades e seu patrimônio aumentou pouco mais de R$700,00.

Agora na série B temos 2 novos competidores, o Cowboy Investidor e o Zé Ninguém Investimentos, que se consolidaram acima dos 200k.

O Cowboy por sua vez está comemorando a casa dos 200k e nos seus hobbies disse que tem seguido firme nas corridas e tocado um pouco menos violão. Ele chegou a fazer um post também falando da sua perda com as criptomoedas.

Zé Ninguém também comemorou a marca dos 200k mas deu uma notícia negativa a qual o seu contrato de trabalho provisório foi encerrado e em 2019 ele terá que arrumar um emprego novamente.


Zé Ninguém Investimentos sobre os 200k e o emprego

Série C (Veteranos)

Na primeira colocação, o Investidor Convicto fez sua atualização simples e teve um aumento de quase 2k.

Enriquecimento Progressivo comemorou 2 anos de investimentos no seu blog e também falou a respeito da surpresa que teve com seus investimentos em criptomoedas o qual caíram mais ainda.

Vidinho que parece mais um ioiô, indo e deixando e voltando com as postagens do blog, comentou vários problemas que está tendo como seu irmão falido, o carro quebrando, o 13º não pago entre outros, e apesar disso segue de cabeça erguida com seus objetivos.

Lawyer Investidor comentou que vai tentar viajar esse mês e tem gastado mais com lazer mesmo sem deixar de aportar o planejado. Na parte de vendas ele fará um post sobre como foi seu ano vendendo no ML o qual passou de 50k de venda bruta, um ótimo número na minha visão.

Na lanterna, o Maluco Beleza pra variar comentou que do nada aconteceu um boom na sua vida amorosa onde vários ex-contatos, peguetes e novas combinações que ele não esperava ocorreram. Pra variar o menino tá voando...

Maluco beleza selecionando a dedo seu vasto harém

Série D (Emergentes)

Iniciando a série dos Emergentes, nosso colega Rato Investidor teve um bom aumento de 2k e logo mais poderá assumir uma vaga na série C.

Marujo Investidor e Picca Pau não fizeram a atualização.

Lyrical Master está aguardando a estabilização das criptomoedas para aumentar sua posição. Uma pena que além da nano(que é uma ótima escolha), ele acabou optando por outras 2 que possivelmente são scams rsrs, eu pularia fora o quanto antes dessa bitblocks e da Nióbio Cash.

Soldado do Milhão comemorou que está quase chegando nos R$300,00 de rendimentos mensais consolidando assim sua meta de renda passiva apesar de ter ficado longe da desejada marca dos 60k.

Na lanterna, nosso colega Cris perdeu as posições devido sua desvalorização da carteira de criptomoedas novamente e disse que só não enlouqueceu porque não fez all in.

Estado atual do Cris

Série E (Zona do Desespero)

O Novato do mês passado, o Prosperando passou o Mestre e o Jovem Poupador com um aumento monstro de 7k se firmando na primeira posição.

Já o Mestre por sua vez amargou com mais uma desvalorização das criptos e seu patrimônio diminuiu em 5,6k. Ele comentou que não irá desistir nem da if nem das criptos e continuará seguindo no caminho e tentando até acertar uma hora.

Jovem Poupador também amargou com a queda das criptos. Ele disse que esse mês terá uns gastos a mais devido a passagem aérea para férias e viagem. 

Investidor Wannabe, Maromba Investidor e Goku Investidor estão sendo penalizados por não postarem a atualização. O Maromba já não fez a dos mês passado e caso não atualize será excluso do ranking.

Mensagem do Mestre pra todos

Lista de suplência:

Acho que agora tá correta

Queen - Under Pressure


Um abraço a todos e nos vemos ano que vem agora, feliz 2019.

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Opa eae Mequetrefe, vc tem que entrar na lista de suplência me passando estado civil, emprego(publico, privado, empresario), faixa etária, série pretendida e ter no teu blog o histórico de evolução patrimonial.

      Excluir
  2. Satisfeito com o fechamento deste ano. 159k brutos em 2018 até agora. Refém da CLT desde há alguns anos ganhando bem menos, investimentos de renda fixa com IPCA e CDI baixas. Pouca exposição em renda variável. Veremos se 2019 consigo potencializar o aumento, se continuar fora da CLT e me expondo mais em renda variável.

    ResponderExcluir
  3. Falta uma boa caminhada para série C. Estou indo a passos de tartaruga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no começo é assim mesmo, eu lembro o tempo que demorei pra juntar 100k, que agora nem isso tenho mais kkk

      Excluir
  4. Todos os meses venho ver como está este ranking.

    Muito legal!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  5. Belo Ranque como sempre Jovem !! Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá JS,

    Parabéns pela postagem. Temos que reconhecer seu esforço por manter o ranking.
    Agora minha meta é subir para a série A. Trabalhando para isso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Sigamos todos os soldados na luta, seja com queda ou aumento. Daqui alguns anos veremos como estarão todos. O negócio é estar na corrida não importa a posição que esteja. Deem um grande FODA-SE para as adversidades e acreditem na vitória.

    Pra cima deles cachorro louco

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom como sempre Jovem, tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo esforço com a postagem, jovem.
    Espero que me coloque no ranking aí quando abrir uma vaguinha.

    Seguem os dados:
    casado, empresario/privado, 30-35, Série C.

    Dá uma olhada lá no blog que tenho procurado postar, pelo menos, de 10 em 10 dias.

    Forte abraço.
    Stark.
    www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
  10. Isso ultima do ano ...mais da uma conferida ali no meu tá 3,10 foi 5,46

    ResponderExcluir
  11. Impressão minha ou os suplentes diminuíram ?

    ResponderExcluir
  12. Muito bom!!!! Ficarei de olho nessas suas poistagens, pois sai um belo compilado.

    Att,
    https://goblinvestidor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Fala Jovem, acabei me enrolando nos últimos meses, confesso que quase paro de postar, mas sigo firme. Já fiz a atualização esse mês não me exlui ai não ein. segue link: https://marombainvestidor.com/patrimonio-financeiro/patrimonio-financeiro-dezembro-2018-r-14-29161/

    ResponderExcluir
  14. Jovem, aproveita e coloca meu novo link ai no blogroll, que fica mais fácil de visualizar quando fizer a postagem: https://marombainvestidor.com

    ResponderExcluir