Banner

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Atualização Patrimonial - Setembro 2017 (R$114.615,64)

Vamos para mais um fechamento mensal, esse mês sem muitas novidades...

Como já era de se esperar, já saberia que iria cair o patrimônio depois do boom repentino, mas pelo menos já passei a meta de 2017 faz tempo.


Patrimônio total: R$114615,64
Gasto do mês: R$996,72
Aporte: R$10.000,00
Perda em relação ao mês anterior: R$5923,27


Financeiro: Continuo aportando em BTC's, basicamente eh isto.

Corpo e Saúde: Academia e rotina normal, tive que levar minha bike pra uma revisão, e isso me custará R$140,00, mas desde que a comprei nunca havia feito e já tinha passado da hora de fazer, não estava mais conseguindo andar sem medo dela quebrar no meio das minhas trilhas urbanas.

Mulheres e social: Nada por enquanto. Beta as usual. Saí algumas vezes para barzinhos, mas não deu em nada. Até hoje não cheguei/abordei uma mulher sequer demonstrando interesse pela mesma, não tenho os culhões necessários pra fazer tal feito.
Minha contagem até hoje está em 11 mulheres beijadas, das quais 3 comidas e 2 outras apenas consegui receber bolagato. Se eu fosse chimpa saideiro e que chegasse nelas, acho que esse número seria umas 10x maior.

Vida Profissional: Tudo normal, aprendendo mais sobre gestão de projetos e seguindo..

Fechamento mais curto que já fiz, poucas novidades... Pode ser que nesse mês de outubro aconteçam coisas novas... ficará para as cenas dos próximos capítulos, e tentarei relatar em posto novo, ao invés de fazer esperarem até o próximo fechamento mensal.



George Harrison - All Things Must Pass

16 comentários:

  1. Chega nas mulheres cara! Elas estão esperando por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso perder a timidez, aos poucos estou me soltando, tô percebendo isso.

      Excluir
  2. 110K? ALFA!

    Abraços e sucesso financeiro!!

    ResponderExcluir
  3. Grandes emoções na sua carteira, parabéns pelos aportes!

    ResponderExcluir
  4. Grande JS

    Rapaz, vc é fortão. Pega qualquer mulher que chegar.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei mas o problema é meu cérebro sabotador, minha mente ainda não captou que virei semi alfa físico e que consigo mina fácil. Aí acabo sempre na minha e n faço nada, já perdi N oportunidades.

      Excluir
  5. 10k de aporte? Que maravilhoso... já falou o que faz aqui no blog?
    Abs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Pobre Zen, trabalho com gestão de projetos e lucro com jogos virtuais.

      Excluir
  6. Você faz trilhas ? Eu costumo fazer bastante, inclusive vou para acampamentos e te digo: Meu amigo, é uma mina de bucetas.

    Raros foram os acampamentos em que não comi ninguém, além de que as mulheres que praticam esportes ao ar livre como trilhas,corridas,rapel, e por aí vai, sempre são mais libertinas e acabam dando de primeira.

    Não vou te enganar dizendo que são todas 10/10, mas o mais incrível é que eu já consegui comer essas nesses esquemas, no geral consigo mulheres na faixa 5-7. Se você baixar mais ainda o padrão aí é que não falta buceta mesmo.

    É tiro e queda pois geralmente nesses tipos de eventos o físico conta muito e as pessoas dificilmente falam de coisas relacionadas a trabalho ou qualquer outra coisa que evidencie uma possível situação financeira de merda.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Fala cara!
    Os aportes estão seguindo bem, parabéns!

    Quanto as mulheres, a dica do Morenão parece ser boa, mas o fato é que sem chegar nas mulheres para conversar, fica mais difícil....
    Se você é bastante tímido, tem várias travas, já considerou as hipóteses de apps (Tinder, Happn, Badoo, Adote um cara - apesar do nome, é pra você arrumar uma mina kkk-, etc...) e/ou procurar ajuda profissional de uma psicóloga pra ajudar sua autoconfiança (sem te transformar num arrogante boçal)?
    Acho q sao opções válidas.

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Fpi. Cara, eu já usei muito o tinder e derivados, mas pra mim não adiantou muita coisa, eu me considero um cara desinteressado pra conversar e ficar de papo com essas minas, fora que não tenho mais paciência. Minha conversa é cansada, prefiro levar as coisas no ao. Vivo, acho que me saio melhor. Aos poucos vou perdendo a timidez, já consigo fazer coisas cara a cara que antes só de pensar, já suava frio.

      Excluir
  8. Sua carteira esta crescendo e melhorando rumo a liberdade financeira

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu fechamento ainda irei chegar la. mas não se esqueça de fazer aquela dieta para depois gastar a fortuna.
    https://perderpesoaqui.com/dieta-da-banana-matinal-perca-ate-10-kg-por-mes/

    ResponderExcluir